Mundo

Mulher morre após ser arrastada por metrô por causa de coleira de cão

17/09/2021 16h44
A americana saiu de um vagão e não percebeu que seu cão ficou do outro lado
Mulher morre após ser arrastada por metrô por causa de coleira de cão

Uma mulher morreu depois de as portas do metrô terem se fechado entre ela e o seu cão, prendendo a coleira do animal e arrastando-a. O acidente aconteceu na cidade de São Francisco, no estado da Califórnia, na última segunda-feira.

A mulher, identificada como Amy Adams, de 41 anos de idade, estava presa ao cão através de uma coleira mãos-livres (que se prende à cintura ou ao torso do dono).

De acordo com o Huffington Post, a mulher saiu do vagão "no último segundo" e o cão ficou no interior. As portas se fecharam e a norte-americana não percebeu que o animal estava a bordo, pois "parecia estar acenando a alguém".

Quando a composição saiu, a norte-americana foi arrastada pela plataforma. "O trem saiu com o cão dentro e a mulher foi arrastada da plataforma até às linhas", indicaram as autoridades em comunicado.

A polícia está investigando o acidente, que deixou os passageiros presentes em choque. "Foi muito traumático. Toda mundo ficou em choque", indicou uma testemunha às estações de televisão locais.

Autor: NOTÍCIAS AO MINUTO BRASIL

Fonte: noticiasaominuto.com.br