Geral

Tragédia familiar em acidente deixa duas pessoas mortas na Bahia.

23/06/2022 14h40
Trágico acidente deixa duas vítimas fatais, melhores penedenses no estado da Bahia.
Tragédia familiar em acidente deixa duas pessoas mortas na Bahia.

A manhã desta quinta-feira, 23/06, foi marcada na cidade do Penedo pela notícia do trágico acidente ocorrido em estrada do estado da Bahia, que terminou por vitimar fatalmente a Pastora Rafaela de 22 anos, filha do ex-jogador de futebol do Penedense, João Santos – Dado – e da senhora Cida, conhecida funcionária da Prefeitura de Penedo e que encontra-se hospitalizada na Bahia, sendo Dado, pai do também jogador internacional Weverton.

No mesmo acidente veio a falecer vítima dos traumas provocados pela colisão, a senhora Ana Maria Severo de 62 anos, acidente este que ainda deixou feridos, o Pastor Edilson, esposo de Rafaela, e duas menores, não identificadas, também hospitalizadas, mas segundo informações colhidas, sem risco de morte.

Ainda segundo informações colhidas por nossa redação, a colisão foi entre o Fiesta de placa OZM2E07 e um outro veículo não se sabendo até o momento da lavra desta matéria, como se deu o acidente e também sobre notícias dos ocupantes do segundo veículo envolvido na tragédia.

Rafaela era estudante de enfermagem em conclusão do curso, além de evangelizar junto aos seu esposo como cantora gospel.  

 

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br