Geral

Pré-candidata vítima de atentado em Paulo Jacinto é transferida do HGE

05/08/2022 19h24
Lerida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, passou por um procedimento cirúrgico após atentado
Pré-candidata vítima de atentado em Paulo Jacinto é transferida do HGE

A médica veterinária e pré-candidata a deputada federal Lerida Lobo, que foi vítima de um atentado em Paulo Jacinto, nessa quinta-feira (4), foi transferida do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde passou por um procedimento cirúrgico.

Por meio de nota, o HGE informou que Lerida Lobo Gomes Vitorino, de 49 anos, foi admitida na unidade de saúde, com um ferimento causado por arma de fogo, e confirmou a transferência para um hospital privado.

Mais cedo, o hospital informou que o estado de saúde de Lerida Lobo era considerado como estável. “O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente se recupera de procedimento cirúrgico no braço direito e seu quadro de saúde é considerado estável. Ela foi admitida nessa quinta-feira (4), às 19h48, com ferimento causado por arma de fogo", informou o HGE.

O marido de Lerida, José Adilson, de 24 anos, também foi atingido pelos disparos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O casal teria sido vítima de uma emboscada em frente à ONG Anjinhos de 4 patinhas, onde Lérida tem o cargo de diretora. A polícia está investigando o caso.

Autor: Rayssa Cavalcante

Fonte: gazetaweb.globo.com