Geral

Mistério: corpo de mulher é encontrado prensado entre dois muros na Grande BH

13/05/2022 20h14
Segundo a Polícia Civil, a causa e circunstâncias da morte serão investigadas
Mistério: corpo de mulher é encontrado prensado entre dois muros na Grande BH

O corpo de uma mulher foi encontrado prensado entre dois muros, nesta sexta-feira (13), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As circunstâncias dos fatos ainda são desconhecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados por um trabalhador na Rodovia Renato Brandão Azeredo. Ele fazia a limpeza no trecho quando se deparou com o corpo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada do cadáver, que, segundo a corporação, estava irreconhecível.

O óbito foi constatado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo a polícia, os profissionais informaram que a vítima "estava em estado de decomposição, bolhas epidérmicas e odor pútrido".

 

A perícia da Polícia Civil informou que o corpo não tinha sinais de violência.

A mulher não foi identificada, e o corpo foi encaminhado ao posto do Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

 

O que diz a Polícia Civil

 

"Sobre o encontro de cadáver registrado nesta manhã (13/5), em Ibirité, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou a perícia ao local dos fatos para identificar e coletar vestígios que possam colaborar na investigação. O corpo da vítima, ainda não identificada, não tinha sinais de violência e foi encaminhado ao Posto Médico-Legal, em Betim, para ser submetido a exames. A causa e circunstâncias da morte serão investigadas"

Autor: Carolina Caetano, g1 Minas

Fonte: g1.globo.com