Geral

João Beltrão querendo o poder à força

11/09/2012 21h08
JB volta a ser uma ameaça ao eleitor
João Beltrão querendo o poder à força

O juiz Sóstenes Alex convocou uma reunião para amanhã, às 10h, com as coligações que disputam as eleições em Coruripe.

O magistrado vai anunciar, oficialmente, que quer tropas federais no município, para garantir a segurança do pleito, a cada dia mais complicado.

O juiz, que preside as eleições em Coruripe, também dará um recado duro para o grupo que apoia o deputado Joaquim Beltrão: ele afirmou que não vai mais admitir que o deputado João Beltrão ataque seus adversários, inclusive com ofensas pessoais.

Ele recebeu outra representação contra o deputado estadual JB, que, num comício em Pindorama, recentemente, partiu para o ataque, ao estilo, contra os seus adversários (chegou a xingar este velho jornalista com palavras apropriadas ao seu repertório – que não é o meu).

O magistrado vai avisar que chegou ao limite:  se JB insistir em repetir seus impropérios, vai ser proibido de subir em qualquer palanque, em Coruripe.

Ele ressalta que nunca teve problema com o pacato Joaquim Beltrão, deputado federal e candidato, mais uma vez, à prefeitura de Coruripe. O mesmo acontece em relação aos filhos de João Beltrão – inclusive o atual prefeito, Marx Beltrão -, considerados muito tranquilos.

Ainda bem.

O pedido de tropas federais, inevitável, segundo o juiz Sóstenes Alex, será encaminhado ao Tribunal Regional Eleitoral.

Autor: Blog do RM

Fonte: tudonahora