Geral

BOLSONARO CUMPRIMENTOU PÚBLICO APÓS SABER DE MINISTRO INFECTADO

23/09/2021 17h23
Presidente, sem máscara, com apoiadores na saída de seu hotel em Nova York, na terça (21)
BOLSONARO CUMPRIMENTOU PÚBLICO APÓS SABER DE MINISTRO INFECTADO

Presidente, sem máscara, com apoiadores na saída de seu hotel em Nova York, na terça (21); ele participou de aglomeração depois de Marcelo Queiroga (Saúde), com quem esteve em contato, ter a infecção por coronavírus confirmada

Antes de receber diagnóstico de Covid-19, na terça (21), o ministro Marcelo Queiroga (Saúde) esteve em diferentes compromissos oficiais em Nova York. Veja a agenda dele:

Domingo (19) à noite

Comitiva brasileira chega a Nova York. Na sequência, Queiroga, Bolsonaro e outros ministros comem pizza na calçada, driblando exigência de comprovante de vacina.

Segunda-feira (20)

O ministro toma café da manhã com representantes de fundos de investimentos internacionais e acompanha o encontro entre Bolsonaro e o premiê britânico, Boris Johnson. Depois, almoça em uma churrascaria. À tarde, participa de reunião para discutir doenças raras. Já à noite, a comitiva brasileira vai jantar na residência da missão brasileira junto à ONU.

Terça-feira (21)

O ministro acompanha a abertura da AssembleiaGeral da ONU e o discurso de Bolsonaro no prédio das Nações Unidas. Circula pelos corredores e visita o plenário. À tarde, integra reunião do Conselho Diretor da Opas (Organização PanAmericana de Saúde). Depois, visita o memorial do World Trade Center.

Autor:

Fonte: pressreader.com/Folha de S.Paulo