Figuras Públicas

Vereador Valdinho Monteiro usa tribuna e denúncia paralisação das obras em Penedo

04/11/2016 08h29
Vereador Valdinho Monteiro foi reeleito com expressiva votação
Vereador Valdinho Monteiro usa tribuna e denúncia paralisação das obras em Penedo

O vereador do PSDB, Valdinho Monteiro, fez uso da tribuna da Casa de Leis para falar sobre dois assuntos: a solicitação da aprovação dos colegas sobre o Decreto 0007?2016 que versa sobre o Título de Cidadão Penedense ao senhor Aldo Toledo, pelos relevantes serviços prestados a comunidade penedense como secretário de agricultura, vereador do munícipio e também como diretor da EMATER em Penedo, no que foi atendido pelos colegas presentes com votação unânime.

O segundo eixo da fala do vereador foi a falta de continuidade das obras em Penedo depois de passado o período eleitoral. Para Valdinho Monteiro o momento em que Penedo se transformou em um canteiro de obras foi apenas o uso da máquina pública com vistas às eleições de 02 de outubro.

Valdinho Monteiro se disse decepcionado com mais essa mazela do atual prefeito, que conseguiu iludir parte da população de eleitores – seis mil votos a menos – do total dos votos válidos por meio das obras de última hora.

Disse o vereador: “estamos diante de uma cidade de obras paralisadas”!

Em aparte o vereador Ronaldo Vicente que também pertence aos quadros do PSDB corroborou com todas as palavras do colega vereador e elencou uma série obras de pavimentação que estão paralisadas pela atual e futura administração.

Esta é a Penedo REAL!
   
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br