Figuras Públicas

Vereador José Carlos Vicente, Macaxeira falou sobre queda do telhado e outras reformas

19/10/2018 04h52
Outras reformas com qualidade foram realizadas em Penedo. Mas isso justificaria outras erradas?
Vereador José Carlos Vicente, Macaxeira falou sobre queda do telhado e outras reformas

O vereador José Carlos Vicente – o Macaxeira – ao usar da tribuna da câmara de vereadores de Penedo em sessão ordinária de quinta-feira, dia 18, na sede do poder legislativo, localizado na Praça Barão de Penedo, Nº 36, Centro Histórico, trouxe informações oficiais mesmo que verbais, dizendo que a culpa da queda do telhado da escola do Povoado Palmeira Alta é de responsabilidade do mestre de obras que liberou o espaço contra recomendação do engenheiro responsável pela obra. A corda quebra sempre do lado mais fraco!

Contra as duras críticas sobre o assunto a secretária Cyntia Alves vai ter que comparecer à Câmara de Vereadores via CONVICAÇÃO feita pelo vereador Fagner Matias e aprovada por maioria simples dos presentes à sessão, oito votos, acompanhada dos responsáveis pelas obras de escolas em Penedo para juntos prestarem esclarecimentos.

Macaxeira tentou diminuir o clima de críticas dizendo que tantas outras reformas foram feitas em Penedo pela mesma secretária – leia-se gestora – e que foram aplaudidas pela própria oposição da câmara.

Vale salientar que se um médico realiza centenas de cirurgias sem problemas isto justificaria um erro Crasso em outro paciente?
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodoppovo-al.com.br