Figuras Públicas

Vereador Derivan Thomaz detona prefeito e ex-prefeito de Penedo da tribuna

03/03/2016 14h24
Vereador falou de maneira empolgada e contundente contra quem administra mau Penedo
Vereador Derivan Thomaz detona prefeito e ex-prefeito de Penedo da tribuna

O vereador Derivan Thomaz do Solidariedade ao voltar aos trabalhos na Casa de Leis após o recesso parlamentar, cuja maioria das sessões foram encerradas por falta de quórum, resolveu partir com tudo o que lhe é direito quanto aos seus inflamados discursos detonando desta vez ao atual prefeito, Március Beltrão, e ao ex-prefeito Israel Saldanha, dizendo que em suas bases eleitorais, os povoados, fez mais que os dois gestores juntos!

Thomaz elencou as obras estruturantes que conseguiu realizar por meio de Emendas Parlamentares do deputado federal Joaquim Beltrão e do senador Fernando Collor começando pelas ruas pavimentadas, entrega de maquinários agrícolas – trator, implementos agrícolas tipo roçadeira, barcos de alumínio motorizados, confecção de Casa de Farinha, tanques-rede, dentre outros, deixando para trás os dois gestores em tela.

Ainda em tribuna Derivan cobrou com força na voz o abandono do homem e da mulher do campo quanto aos serviços não prestados pelos Correios de Penedo que não atendeu a requerimentos do vereador visando à implantação de Caixas Postais nos maiores povoados de Penedo, o que acarreta na necessidade de cada morador da zona rural se deslocar até a sede do município para terem acessos às suas correspondências todos os meses, sendo que por vezes são forçados a fazerem várias viagens para Penedo para receberem faturas de cartão de crédito, cartas de familiares que moram fora de Penedo, bem como correspondências oficiais de órgãos como INSS e Receita Federal.

A indignação do vereador em tela tem fundamento por ter comprovado nos povoados da vizinha cidade de Coruripe que já distribui em seus maiores povoados tais correspondências por meio do serviço de Caixa Postal. E disparou: o prefeito é um mau gestor e especialista em fazer palestras em outros locais. Fazendo palestras como? Se quem não administra bem a sua casa pode dar exemplos para os seus vizinhos?

Derivan terminou as suas palavras dizendo a população de alguns povoados vai construir quebra-molas nas ruas calçadas a paralelepípedo por não ter sido atendida via requerimentos de sua autoria, aos quais, o atual prefeito se faz de ouvidos moucos. Que dentro da cidade o mau exemplo de péssima administração tem os dois ginásios de esportes que há mais de três anos estão abandonados e as obras não terminam como o ginásio da Vila Matias.

“Peço a reflexão dos senhores sobre o que temos de ruim, para que não tenhamos de novo em um futuro bem próximo”! 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: Correio do Povo de Alagoas