Figuras Públicas

Vereador Derivan Thomaz cobra da CVP convite ao Delegado Regional

25/11/2016 06h03
Número de assaltos e arrastões nos povoados assustam moradores da zona rural
Vereador Derivan Thomaz cobra da CVP convite ao Delegado Regional

O vereador Derivan Thomaz do Solidariedade cobrou da tribuna da Casa de Leis em sessão ocorrida na tarde da quinta-feira, dia 24, as providências por parte da mesa diretora quanto ao convite que deveria ter sido feito ao Delegado Regional de Penedo – 7ª DRP – e ao Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas, com sede em Penedo, para na oportunidade tratarem sobre um plano de segurança para Penedo e seus povoados para combater a criminalidade que assusta a toda população penedense.

Segundo o senhor presidente, vereador Júnior do Tó, o convite ainda não efetivado pelas constantes falta de quórum nas reuniões dos últimos meses na CVP.

Mas, como está sendo cobrado pela segunda vez pelo vereador Derivan, a secretaria da Casa irá ainda esta semana enviar os convites às autoridades acima citadas para que seja marcada uma data para que sejam ouvidos o Delegado Regional e Comandante do 11º BPM.

Derivan Thomaz enfatizou que a criminalidade em Penedo tomou rumos incontroláveis, e citou: nos últimos oito dias tiveram uma série de mortes. Assaltos na cidade e nos povoados já se perderam as contas. E bradou: “desse jeito não dá para continuar”!

 

Autor: Redação

Fonte: correiodopovo-al.com.br