Figuras Públicas

Vereador Armando Lima – Mano da Caçamba – apresenta PL de caixa d’água

25/08/2017 13h08
Projeto de Lei tem grande abrangência, além de permitir reserva de água potável nas casas dos menos favorecidos
Vereador Armando Lima – Mano da Caçamba – apresenta PL de caixa d’água

O vereador de Penedo-AL, Armando Lima – Mano da Caçamba – apresentou e está em trâmite interno na CVP, Projeto de Lei que trata da distribuição de caixas d’água de 250 litros pelo SAAE para as famílias de baixa renda de Penedo.

Objetivo é proteger essas famílias dos contratempos quando da falta do precioso líquido – fatos não comuns na cidade do penedo –, mas que se prenunciam diante das atuais condições do rio São Francisco, ou em sendo preventivo, pelas ameaças de apagão elétrico devido também às condições climáticas – falta de chuva nas cabeceiras dos rios que mantém em funcionamento as grandes hidrelétricas –, ou ainda quando da necessidade de manutenção na rede de distribuição do SAAE.

Seguindo o vereador em tela, o projeto de lei visa exclusivamente à proteção das famílias que tenham renda abaixo das condições mínimas para a aquisição da caixa d’água por conta própria.

Ciente de contar com o apoio de todos os seus colegas, Mano da Caçamba, aguarda tão somente a oportunidade de apresentar e conseguir aprovar tal projeto nas próximas sessões.
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br