Figuras Públicas

Valdinho Monteiro dispara: “04 anos na oposição e mais 04 na mesma posição”!

22/12/2016 14h24
Valdinho abordou em seu discurso processo que tramita na Justiça Eleitoral
Valdinho Monteiro dispara: “04 anos na oposição e mais 04 na mesma posição”!

O vereador Valdinho Monteiro bradou da tribuna da Casa de Leis no transcorrer da última sessão ordinária desta legislatura, ocorrida na manhã desta quinta-feira, na sede da CVP, “que se manteve durante quatro anos na oposição ao prefeito Március Beltrão o que vai se repetir nos próximos quatro anos”! “Não tem condições de se apoiar a um prefeito que não elege prioridades a não ser fazer festas”!

Valdinho discorreu sobre as mentiras e enganações acontecidas durante o período eleitoral com obras eleitoreiras, inchaço da máquina pública, além da intimidação feita aos povos dos povoados no dia das eleições como sendo alvo das denúncias feitas em processo que foi dado entrada no Cartório Eleitoral de Penedo, e que já tramita no judiciário alagoano.

Monteiro convocou aos colegas de câmara a não votarem no Orçamento proposto pelo senhor prefeito pelo abuso da verba de remanejamento da ordem de 100% e propôs por meio de emenda de sua autoria a aprovação de um remanejamento de 40%.

Valdinho encerrou as suas palavras desejando melhor sorte para os servidores públicos municipais quanto ao projeto que tramita na Casa de Leis ferindo de morte qualquer possibilidade estabilidade financeira para quem dedica à vida inteira trabalhando para o povo de Penedo.
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br