Figuras Públicas

Valdinho Monteiro detona Iluminação Pública e Saúde de Penedo

22/09/2017 03h51
Valdinho Monteiro mostrou que promessas do secretário não passam de engodo.
Valdinho Monteiro detona Iluminação Pública e Saúde de Penedo

O vereador Valdinho Monteiro ao discursar da tribuna da Casa de Leis na tarde da quinta-feira, 21, na sede do Poder Legislativo disparou duríssimas críticas ao setor da iluminação pública do município por manter a cidade e povoados às escuras sendo esta uma recorrente reclamação do povo que termina por se refletir dentro da CVP. E disse: “sem se obter respostas de uma administração que há cinco anos não dá respostas a este poder”!

Para Valdinho Monteiro não adianta o líder de o governo vir com suas “justificativas de que o setor é deficitário se não traz para esta Casa as prestações contas cobradas para nossa apreciação”! “diz que é deficitário, mas nunca prova”! 

“Esse CONISUL é um engodo”! “Cadê as lâmpadas de boa qualidade”?!

“Saúde já não tem amis credibilidade, pois a licitação dita pelo secretário já perdeu a validade”. “O prefeito não atende nem a oposição nem ao governo”! “O anexo da Itaporanga só funcionou durante o período eleitoral, e agora”? “Vá lá pra ver sem médico e deixando aquela comunidade abandonada”! “As cirurgias de urgência e emergências também anunciadas não passou de um engodo”!

“Anunciou que iria contratar os serviços de ortopedia e cadê esses serviços”?! “Tudo não passa de um engodo”! Disparou o vereador.

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br