Figuras Públicas

Valdinho Monteiro cobra os 10 Km de asfalto prometidos por Renan Filho

21/12/2017 18h21
Para Valdinho Monteiro venda de espaço público durante o Bom Jesus é absurdo!
Valdinho Monteiro cobra os 10 Km de asfalto prometidos por Renan Filho

O vereador Valdinho Monteiro do PSDB cobrou da tribuna da Casa de leis na última sessão ordinária de 2017, os dez quilômetros de asfalto prometidos pelo governador Renan Filho que seriam realizados em Penedo ainda este ano. Na verdade nenhum quilometro de asfalto foi feito em Penedo neste ano. Também, não é ano eleitoral!

Monteiro também cobrou da administração municipal a contratação de bandas locais para se apresentarem durante a festa do Bom Jesus dos Navegantes priorizando assim os músicos penedenses durante a programação do evento. Segundo Valdinho seria um momento de não só se prestigiar os músicos locais, como também fazer girar dinheiro dentro da cidade, coisa que as bandas de fora somente levam nosso dinheiro.

Ainda da tribuna Valdinho reclamou de estar a cinco anos na câmara de vereadores de Penedo e de nunca ter recebido uma prestação de contas do prefeito para que a Casa de Leis tenha acesso aos números de um evento tão grande, e para que a própria população venha, a saber, quanto foi gasto com a festa.

Sobre a venda do espaço público para “capeteiros” nas noites dos grandes shows, Monteiro disse ser contra por se tratar de um verdadeiro absurdo, e encerrou as suas palavras perguntando: cadê o AVANÇO de Penedo?

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br