Figuras Públicas

Quem não sabe rezar xinga a Deus! Roberto da Farmácia denúncia marchantes e açougues de Penedo.

05/05/2017 11h47
Para ser vereador não basta se eleger. No mínimo tem que saber do poder a ele embutido.
Quem não sabe rezar xinga a Deus! Roberto da Farmácia denúncia marchantes e açougues de Penedo.

O vereador de Penedo, Roberto da Farmácia, ao usar da sua bancada para fazer perguntas ao secretário interino da pasta da agricultura, Pedro Soares, terminou por fazer uma grave denúncia sobre a comercialização da carne consumida em Penedo. Isto é fato.

Beto da Farmácia como também é conhecido, esqueceu que uma denúncia feita na Casa de Leis pode se transformar em denúncia entregue aos órgãos públicos fiscalizadores – no caso a ADEAL, IMA, dentre outros, à própria Fiscalização Preventiva Integrada – FPI – e Vigilância Sanitária Estadual, dizendo a denúncia que a carne abatida em Penedo é sem procedência por não termos mais o Matadouro Público Municipal – a famosa FRIMATO – e que também termina por ser comercializada de forma impropria o que resultaria em uma intervenção por parte dos órgãos citados com apreensão da carne prisão dos que comercializam o produto em Penedo.

A intenção do vereador – iniciante e despreparado – este fato prova o que escrevemos – era buscar solução para o problema que há anos acontece em Penedo. Porém sem que nenhuma autoridade – no caso vereador – tenha feito tal denúncia durante sessão ordinária da casa de Leis.

Como diz o ditado: quem não sabe rezar xinga a Deus! Este foi o caso.
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br