Figuras Públicas

Derivan Thomaz reúne amigos e lideranças na Marituba do Peixe

24/09/2018 11h27
Seus candidatos em Penedo e região aparecem muito nas pesquisas. Aí a mira dos outros só enxergam Derinho.
Derivan Thomaz reúne amigos e lideranças na Marituba do Peixe

O vereador Derivan Thomaz do Solidariedade reuniu na tarde do domingo, dia 23, na Marituba do Peixe – no Balneário do Chico – local aprazível e de excelente culinária regional, lideranças e centenas de amigos para encontro com Joãozinho Pereira – irmão da deputada Jó Pereira – que se encontrava em São Sebastião participando de uma cavalgada – compromisso de campanha – nestes tempos, inadiável.

Na oportunidade Joãozinho Pereira fez às vezes da deputada, entretanto por se tratar de pessoa da política, o contato foi definido como proveitoso e eficaz para os objetivos de todos. Joãozinho já foi deputado, e portanto, homem de campanha e conhecido da população.

Derivan Thomaz, reconhecidamente como uma marca de trabalho – visite a Marituba do Peixe e constate – também é nome respeitado pelos políticos do mais alto escalão da política – senador, deputado federal e deputado estadual – pelo poder de transferência de votos nunca questionado por aliados, e sempre respeitado pelos adversários. Quem faz política nos últimos doze anos em Penedo sabe disso. Aliás, atesta isso.

Como defensor dos povos dos povoados, Thomaz sagrou-se por duas vezes como o vereador mais votado em Penedo, e ao tentar subir mais um degrau na vida política sofreu sérias retaliações dos grupos políticos de Penedo que sabem que se Derivan passar para o andar de cima tornar-se-á um fortíssimo adversário para quem não traduz as políticas públicas em defesa do povo. Barreira para Derivan: folego financeiro.

Forte para trabalhar e disposto para missões são as características do vereador mais votado de Penedo por duas vezes, e também o mais combatido pelos colegas da política. Isto é uma das regras da política. Desenvolveu-se virou alvo. Mas as flechas atiradas contra Derivan não lhe tocam no âmago da política, os seu povo!

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodoppovo-al.com.br