Figuras Públicas

Derivan Thomaz responde em tom forte a provocações de assistência

22/12/2016 13h45
Ressaca das eleições é o foco dos ressentimentos. Os servidores não devem perder apoios.
Derivan Thomaz responde em tom forte a provocações de assistência

O vereador Derivan Thomaz respondeu da tribuna da câmara de vereadores de Penedo durante sessão ocorrida amanhã desta quinta-feira, dia 22, com tom forte às provocações feitas por um grupo de servidores que recriminou a postura de Thomaz durante as últimas sessões da CVP.

Derivan discorreu sobre os últimos dez anos durante os quais sempre esteve ao lado dos servidores defendendo todos os direitos e causas do funcionalismo público municipal – isto é fato – elencando em sua fala que durante os últimos oito anos de legislatura nas gestões AT/IS(Alexandre foi bancada/Israel foi oposição) e MB – fez questão de ser oposição por defender seus colegas de classe – Derivan também é servidor público – em todos os momentos. Nas lutas e greves, nos embates internos da CVP, e que durante esses períodos mesmo sendo oposição aos governos conseguiu conquistas significativas para as categorias.

A redação do CPA opina sobre o caso como sendo uma boa oportunidade para ambas as partes refletirem, pois nessa rusga desnecessária somente sai vencedor quem menos tem a dar: a administração pública que deseja ter menos combatentes no campo das discussões internas da CVP.

Derivan sempre foi um ativista em defesa da classe dos servidores, muito embora os próprios servidores tenham encontrado razões e motivos para votarem em quem nunca os defendeu tanto quanto Thomaz.

Nessa quebra de braços briga o mar com a pedra e quem morre é o siri.

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br