Figuras Públicas

Derivan Thomaz explica dois motivos para uso da tribuna

13/05/2016 06h31
Derivan Thomaz disse não confiar na gestão Március Beltrão para trazer construção de um ginásio poliesportivo que tem que ser via prefeitura.
Derivan Thomaz explica dois motivos para uso da tribuna

O vereador Derivan Thomaz(SD), ao falar da tribuna na sessão ordinária de quinta-feira(12), em plenário da CVP, disse ter dois motivos para falar aos seus pares, para a assistência e aos senhores internautas: a desistência de trazer para Penedo a construção de um ginásio poliesportivo para os povoados neste ano, e o encaminhamento do título de Cidadão Penedense para o Dr. Roberto Liberato dos Santos, médico com especialidades em Clínica Médica, Geriatria e Intensivista que atende em Penedo desde o ano de 1999.

A desistência em trazer para os povoados um ginásio de esporte poliesportivo ainda este ano é pela presença do senhor prefeito em mandato cuja especialidade é não terminar as obras que inicia. Exemplo disso é a construção de dois ginásios poliesportivos – um na Escola Manuel Soares, Vila Matias, e outro na Escola Barão de Penedo, Cacimbinhas – que desde a sua posse estavam em obras e até agora não foram concluídos. Para Derivan Thomaz Március é especialista em abandonar obras em andamento.

E o título de Cidadão Penedense para ao médico Dr. Roberto Liberato dos Santos é pela permanência do mesmo na cidade de Penedo desde 1999 quando começou a atender ainda na antiga Unidade de Emergência Antônio de Jesus, passando para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Penedo – atendendo ás pessoas naquele Hospital de Pronto Socorro a todos os penedenses sem distinguir seja a quem for. Para Derivan Dr. Roberto tem prestado um relevante serviço aos penedenses salvando vidas e/ou curando aos enfermos que pelas suas mãos passam.

Ainda em tribuna o vereador em tela fez lembrar à classe dos enfermeiros pela passagem do seu dia, 12 de maio, sendo esta categoria aquele que permanece com os pacientes as vinte e quatro horas de cada dia, seja de segunda a sexta, finais de semana e feriados. 
 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: Correio do Povo de Alagoas