Figuras Públicas

Derivan Thomaz ataca administração MB pelo abandono aos Povoados

14/07/2016 16h40
Para Derivan as eleições de 2016 deverão servir para libertar Penedo do caos em que se encontra.
Derivan Thomaz ataca administração MB pelo abandono aos Povoados

O vereador Derivan Thomaz disse da tribuna da CVP que Penedo vive os piores dias dos últimos vinte anos no que se refere à assistência por parte da administração aos povoados de Penedo. “É um verdadeiro descaso”!

O vereador em tela citou que até as passagens molhadas existentes nos povoados Campo Redondo e Riacho do Pedro foram feitas com apoio das máquinas do então deputado Joãozinho Pereira que vendo a situação daquelas populações não poupou esforços em ajudar ao homem do campo que já vive a sofrer por natureza e que se agrava ainda mais com o abandono de um prefeito que só se lembra do povo da zona rural em ano eleitoral.

Para Derivan Thomaz a situação é tão crítica que até as emendas parlamentares conseguidas com deputados federais e senadores estão sendo guardadas para se efetivarem no ano de 2017 quando Penedo terá um novo prefeito. E deu como exemplo alguns recursos aportados com seus parceiros do congresso nacional que somente serão destinados para Penedo quando se passarem as eleições de outubro próximo, mais precisamente quando uma nova gestão tomar posse em Penedo.

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: Correio do Povo de Alagoas