Figuras Públicas

Derivan Thomaz assume 7ª seccional da UVEAL que abrande onze municípios

26/09/2017 16h19
Membro ativo da UVEAL, Derivan eleva o nome de Penedo com representação da 7ª seccional de Alagoas
Derivan Thomaz assume 7ª seccional da UVEAL que abrande onze municípios

O vereador de Penedo-AL, Derivan Thomaz do Solidariedade em terceiro mandato consecutivo, com eleições sendo o mais o mais votado – 2009/2012 e 2013/2016 – foi conduzido pela diretoria da União dos vereadores de Alagoas – UVEAL – para ocupar o cargo de representante da 7ª seccional que compreende onze municípios do Estado.

Thomaz que foi por duas vezes e consecutivas, oposição a gestores de Penedo é político de linha conhecida por determinação e seguimento transparente. Tem posições claras e transparentes, agradando ou não a grupos políticos, tendo sido o maior defensor dos servidores públicos municipal dos últimos oito anos, isto inscrito e circunscrito nos anais da casa de Leis de Penedo. A interpretação cabe a cada pessoa.

Segundo Derivan representar os colegas da 7ª seccional só aumenta a responsabilidade do parlamentar mirim penedense que agora tem por missão agregar reuniões na capital do estado, e as reuniões ordinárias ou extraordinárias da câmara de vereadores de Penedo, todas as quintas-feiras.

Bom de jogo e desenrolado no meio político uma das marcas de Thomaz é a fidelidade ao grupo que o acolheu – os Pereira – e ao ex-deputado federal Joaquim Beltrão, atual prefeito de Coruripe com quem mantém longa amizade e respeito.

Derivan pode não agradar a todos, mas tem uma marca inconfundível de manter os compromissos tanto diante do povo, oposição a Israel Saldanha e Március Beltrão em mandatos que se sucederam – como ao fazer parte da bancada governista – Alexandre Toledo e agora com Március Beltrão – sabendo dividir bem as posturas. Não engana a ninguém dentro da seara da política.


 

Autor: Por Raul Rodrigues

Fonte: correiodopov-al.com.br