Figuras Públicas

Armando Lima também pensa na história de Penedo

28/06/2013 08h39
Mano da Caçamba justifica pedido de abrigo para passageiros pelo sol escaldante nos horários de 12 horas e 14 horas
Armando Lima também pensa na história de Penedo

Na sessão ordinária da última quinta-feira, 27/06, o vereador de Penedo-AL, Armando Lima(PTB) – Mano da Caçamba – fez requerimentos ao chefe do executivo municipal cobrando providências para seja construído um abrigo para os passageiros dos ônibus urbanos. Atualmente estacionando na Praça 12 de Abril, em espaço destinado exatamente para o transbordo dos usuários do transporte urbano.

O vereador alega ter recebido dezenas de reclamações por parte da população pelo sol causticante que os incomoda naquela localidade, e muito principalmente com relação à prevenção do câncer de pele, mal que vem atingindo a grande parte da população brasileira.

Armando Lima também fez requerer ao senhor prefeito a transformação em Calçadão a artéria localizada por trás do Grupo Escolar Gabino Besouro, conhecido como Beco do Gabino, um dos últimos pedaços de rua em Penedo ainda a conservar o centenário calçamento com “pedra mole”.

A argumentação do edil baseia-se no fato de tentar “preservar um marco histórico na secular cidade, mantendo viva a nossa história”. Disse o vereador.

Autor: Redação

Fonte: ascom/vereador