Esportes

Sara elogia reforços e pede que São Paulo aprenda com lição de 2021: "Brigar por coisas grandes"

13/01/2022 16h55
Meia diz que pretende evoluir após temporada mais artilheira da carreira
Sara elogia reforços e pede que São Paulo aprenda com lição de 2021: "Brigar por coisas grandes"

Depois de viver sua temporada mais artilheira desde a promoção ao profissional do São Paulo, com os 10 gols de 2021, Gabriel Sara diz que vê margem para evolução. E ela está também em aspectos coletivos, já que o time caiu de rendimento depois do título do Paulistão e brigou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

– Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém muito insatisfeito com a temporada do time. Começamos bem e deixamos cair muito. Acredito que agora é buscar evolução minha e do time, quero fazer mais gols, evoluir mais, ter este processo com o time, que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes – disse.

– Acredito que a gente fará uma boa temporada. Nosso elenco está forte e focado. Acredito que a gente tem poder, força e time para ter uma temporada regular e buscar títulos – acrescentou.

Essa confiança de Sara parte dos reforços que chegaram para o São Paulo. Até o momento, o clube anunciou cinco contratações: o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, o meio-campista Patrick e os meia-atacantes Nikão e Alisson.

– O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente – afirma Sara, que tem aprovado o trabalho de pré-temporada.

 

– É importante a gente ter este tempo de descanso e agora poder centralizar nossas energias no São Paulo e em fazer um grande ano. Importante ter este começo pesado e difícil, porque vai ajudar a gente a passar pelas competições durante o ano – declarou o camisa 21.

A primeira competição pela frente será o Campeonato Paulista, em que o São Paulo defende o título.

– A gente comenta desde a base que o São Paulo tem que brigar por tudo o que disputa. Vamos entrar para ganhar – encerrou.

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com