Esportes

Ronaldinho cala Flamengo e consegue misturar mulheres com gols

27/08/2012 03h04
No dia em que viu suas festas dissecadas, Gaúcho marca golaço no clássico
Ronaldinho cala Flamengo e consegue misturar mulheres com gols

Quando estava no Flamengo, Ronaldinho Gaúcho viu sua vida pessoal interferir no seu relacionamento com o clube e até teve um vídeo de uma “escapada” sua divulgado pelo Rubro-Negro logo depois de rescindir o contrato. Agora, com o primeiro turno do Brasileirão encerrado e o Atlético-MG na ponta, o jogador tem conseguido recuperar o seu status e quer comprovar que consegue conciliar a vida boêmia e o bom futebol.

Segundo o jornal Estado de São Paulo, R49 segue promovendo festas, aquelas mesmas que o fizeram deixar o Flamengo, em uma mansão localizada há 30 quilômetros de Belo Horizonte. As informações vieram à tona neste domingo (26).
De acordo com a publicação, essas festanças são realizadas dentro de um condomínio de difícil acesso, e protegido por seguranças 24 horas por dia. Embaladas ao som de funk, cinco mulheres para cada homem e bebida à vontade, os encontros só não acontecem em dias que antecedem a jogos. E as gatas custam R$ 3 mil cada ao jogador, de acordo com o jornal.

Tais festas também aconteciam no Rio de Janeiro, na época do Flamengo. O clube não gostava e recriminou Gaúcho muitas vezes pelas suas atitudes, visto o mal desempenho do atleta em muitas partidas. Mas o estilo de vida extravagante não está fazendo mal ao jogador em Belo Horizonte.

Neste domingo, ele fez um golaço na partida contra o Cruzeiro, e só não garantiu a vitória porque o árbitro deixou o jogo correr até os 56min, quando a Raposa empatou. Mesmo assim, o Galo está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, um à frente do Fluminense, que tem uma partida jogada a mais.

Foi o quinto gol de Ronaldinho no torneio. Mas o clima no Galo era de indignação com o árbitro Nielson Nogueira Dias, que não marcou uma falta sobre o meia no gol de empate da Raposa.

- Todo mundo viu. É complicado, os árbitros errando em todas as rodadas e hoje perdemos dois pontos aqui. Tem uma falta clara no segundo gol do Cruzeiro, ele não marca e acaba atrapalhando toda a semana que ficamos nos preparando para o clássico.

Autor: Redação

Fonte: R7