Esportes

Rigoni inicia tratamento na coxa esquerda e é dúvida no São Paulo para enfrentar o Ceará na quinta

12/10/2021 16h51
Atacante argentino poderá passar por novos exames nesta quarta-feira
Rigoni inicia tratamento na coxa esquerda e é dúvida no São Paulo para enfrentar o Ceará na quinta

São Paulo pode ter o desfalque de Emiliano Rigoni para o compromisso da próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Ceará, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino iniciou tratamento para dores na coxa esquerda e será monitorado pelo departamento médico nos próximos dias.

Na reapresentação do elenco, na tarde desta terça-feira, Rigoni começou a fazer o tratamento para as dores no Reffis. O São Paulo está de prontidão para fazer exames mais detalhados na quarta, caso não haja evolução no quadro.

Destaque do time no Brasileirão, Rigoni reclamou de dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Cuiabá, na Arena Pantanal. O argentino foi substituído aos 41 minutos pelo jovem Marquinhos.

No começo de julho, Rigoni teve um problema na coxa direita e ficou ausente por pouco mais de duas semanas. Ele retornou ao time contra o Racing e teve ótima atuação na vitória por 3 a 1 na Argentina, que classificou o São Paulo às quartas de final da Libertadores.

O camisa 77 vem sendo um dos destaques do São Paulo na temporada, mesmo chegando ao clube depois do título do Campeonato Paulista. Rigoni anotou 11 gols, dois a menos do que Pablo, e ocupa a vice-artilharia do Tricolor em 2021.

 

Autor: André Hernan e José Edgar de Matos

Fonte: globoesporte.globo.com