Esportes

Palmeiras vence o Juventus em jogo-treino; veja os gols e confira os times montados por Abel

15/01/2022 17h06
Técnico testa duas formações na atividade na manhã deste sábado
Palmeiras vence o Juventus em jogo-treino; veja os gols e confira os times montados por Abel

Palmeiras venceu o Juventus por 2 a 1, na manhã deste sábado, em jogo-treino disputado na Academia de Futebol. Os gols foram marcados por Mayke e Gabriel Veron.

No primeiro tempo, o Verdão foi a campo com Weverton; Gomez, Luan e Murilo; Mayke, Patrick de Paula (Jailson), Danilo e Wesley; Gabriel Veron, Rafael Navarro (Breno Lopes) e Gustavo Scarpa.

Na etapa final, Abel Ferreira escalou a equipe com Weverton (Vinicius Silvestre); Luan (Talisca), Gomez (Kuscevic) e Renan; Mayke (Raphael Veiga), Danilo (Atuesta), Gabriel Menino e Wesley (Piquerez); Breno Lopes (Kauan Silva), Deyverson e Gabriel Veron (Dudu).

 

O Verdão abriu o placar com Mayke, de cabeça, após cruzamento de Wesley pela esquerda. O segundo gol foi marcado por Gabriel Veron, na etapa final, após novo passe de Wesley. Thiago Carleto descontou para o Juventus.

Abel Ferreira dá instruções para Danilo  — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

O meio-campista Zé Rafael seguiu um cronograma de treinamentos individualizado. Rony e Jorge, que se recuperaram recentemente de Covid-19, fizeram trabalho à parte.

Essa foi a primeira vitória do Palmeiras na pré-temporada. Nos dois primeiros jogos-treino, houve empate por 2 a 2 com o Pouso Alegre e derrota por 2 a 1 para a Portuguesa.

Na tarde deste sábado haverá um novo jogo-treino, contra o Primavera, novamente na Academia.

Lance do jogo-treino entre Palmeiras e Juventus — Foto: Cesar Greco\Palmeiras

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com