Esportes

Ex-Cruzeiro, Sassá se diz arrependido por soco em Mayke, do Palmeiras: "Fiquei de fora do bicho da final"

06/08/2022 07h37
Ex-atacante do Cruzeiro pegou suspensão de 12 jogos após agressão em Mayke e perdeu o "bicho" da final; Sassá também falou sobre rebaixamento da Raposa e relação com Itair Machado
Ex-Cruzeiro, Sassá se diz arrependido por soco em Mayke, do Palmeiras: "Fiquei de fora do bicho da final"

O soco de Sassá em Mayke, após jogo Cruzeiro e Palmeiras em 2018, se tornou um dos memes que mais repercutiram na briga depois do jogo da Copa do Brasil, no qual o Cruzeiro saiu classificado no Mineirão. Em entrevista ao Charla Podcast, o atacante revelou arrependimento pelo fato de, entre outros fatores, perder o dinheiro da premiação do título, por conta do efeito suspensivo.

Segundo Sassá, a agressão foi uma "reação". Ele conta que no momento da confusão, Mayke - que também já foi atleta do Cruzeiro - dava diversos socos no ar e acertou o atacante do Cruzeiro. O camisa 99 admitiu que deu um chute no atleta do Palmeiras e depois o soco. Ele também disse que nas imagens a agressão parece mais forte do que realmente foi.

- Aquilo ali foi uma loucura absurda. (...) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma 'banda' nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos. - disse o ex-atacante do Cruzeiro.

Sassá, ao ser questionado se houve arrependimento, disse que a agresão o prejudicou. O motivo seria, principalmente, o fato de ele ter ficado de fora do "bicho", isto é, da premiação individual dada pelo Cruzeiro após a final contra o Corinthians, em que a equipe se sagrou campeã (veja os melhores momentos abaixo).

 

"Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou, naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final."

O jogador, apesar de demonstrar arrependimento, disse que ainda não teve a oportunidade de conversar com Mayke. Mesmo assim, frisou que já se desculpou com o lateral publicamente, em outras entrevistas

 

"Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso."

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com