Esportes

Escalação do CRB: retorno de Romão contra o Avaí, dúvida sobre Gum e disputa no comando de ataque

24/09/2021 16h44
Galo tem confronto direto pelo G-4 neste sábado no Rei Pelé
Escalação do CRB: retorno de Romão contra o Avaí, dúvida sobre Gum e disputa no comando de ataque

O técnico Allan Aal está montando ainda o CRB para o confronto direto contra o Avaí. Após cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Guilherme Romão retorna ao time.

No sistema defensivo, a dúvida é sobre a situação do zagueiro Gum, que se recupera de lesão na panturrilha direita. Esse assunto é tratado como mistério nos bastidores do clube e ninguém comenta nada. Caso o capitão não tenha condições, Páscoa continua na equipe.

Outra incerteza no Galo é no comando de ataque. Na vitória diante do Brasil de Pelotas, Allan Aal surpreendeu ao mandar o time sem atacante de referência. Para esse jogo em casa, Nicolas Careca pode voltar à equipe, mas Alisson Farias está na disputa.

A provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Diego e Nicolas Careca (Alisson Farias).

Provável escalação do CRB contra o Avaí — Foto: GE

CRB e Avaí se enfrentam neste sábado, às 18h30, no Estádio Rei Pelé. O Galo tem 44 pontos e ocupa a quarta colocação do Brasileiro.

 

Este jogo é muito importante. Em caso de derrota do CRB e vitória do Guarani no duelo com o Coritiba, o Bugre pula para o quarto lugar e tira a equipe alagoana do G-4.

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com