Esportes

CRB perde três titulares para jogo decisivo pela última rodada do Brasileiro

23/11/2021 16h38
Domingo, Galo enfrenta o Operário-PR fora de casa
CRB perde três titulares para jogo decisivo pela última rodada do Brasileiro

O técnico Allan Aal terá que mexer na defesa, meio-campo e ataque do CRB para enfrentar o Operário-PR, domingo, no Estádio Germano Krüger. Segunda-feira, o zagueiro Gum, o volante Jean Patrick e o atacante Nicolas Careca foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vitória e vão cumprir suspensão.

Na súmula, o árbitro Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, relatou que Careca foi punido por retardar a saída de campo durante a substituição. Ele deixou o jogo aos 26 minutos do segundo tempo para a entrada de Pablo Dyego, que fez o terceiro gol do CRB e deve ocupar a vaga no próximo domingo.

O capitão Gum recebeu o cartão amarelo por impedir o avanço do adversário, com falta, aos 36 do segundo tempo. Jean Patrick foi punido por reclamar com a arbitragem após a partida, mesmo com a vitória regatiana.

Cartões amarelos para o CRB contra o Vitória — Foto: Divulgação/CBF

Com a vitória por 3 a 1 contra os rubro-negros, o CRB terminou a rodada na quinta posição, com 60 pontos; o Avaí é o quarto, com 61.

Para conquistar o acesso, o Galo tem que vencer o Operário-PR no próximo domingo, às 16h, e o Avaí não derrotar o Sampaio Corrêa, em Florianópolis.

Autor: Leonardo Freire

Fonte: globoesporte.globo.com