Esportes

Belo gol e elogio do técnico: Marco Túlio é um dos destaques na vitória do CSA sobre o Botafogo

24/09/2021 16h40
Atacante acertou chute de longe e abriu o placar para a equipe azulina no triunfo por 2 a 0
Belo gol e elogio do técnico: Marco Túlio é um dos destaques na vitória do CSA sobre o Botafogo

O atacante Marco Túlio fez o primeiro gol do CSA na vitória sobre o Botafogo, por 2 a 0, nessa quinta-feira. Ele aproveitou um erro na saída de bola do goleiro Diego Loureiro e mandou por cima. Marcou um belo gol.

A atuação de Marco Túlio foi elogiada pelo técnico Mozart. O treinador destacou a qualidade do atacante e a felicidade pelo gol.

 

- O Marco Túlio é um jogador extremamente talentoso. Por isso que eu acredito muito nele, como acredito no meu grupo. O gol que o Marco fez é um gol de rara beleza. Não é sempre que a gente ver um gol como esse... Ele sabe da capacidade dele, é um jogador que a gente tenta espremer o máximo a potencialidade dele. A gente cobra muito dele. Estou muito feliz pela vitória e muito feliz por ele, especificamente.

Marco Túlio falou do gol e disse que é um tipo de jogada que requer raciocínio imediato para que a oportunidade não seja desperdiçada.

- O lance do gol foi muito rápido. A gente sempre fica esperto para aproveitar o que aparece de oportunidade. Quando a bola parou em meu pé, não tinha muita coisa a fazer. Tive que arriscar de longe e fui feliz na decisão. Naquele instante, você precisa pensar rápido. Deu certo. Estou muito feliz com o gol.

O atacante também comentou sobre a atuação do CSA na vitória sobre o Botafogo, no Rei Pelé.

- Fizemos uma partida praticamente perfeita do início ao fim diante do Botafogo. Todos os setores do campo funcionaram muito bem e isso mostra o equilíbrio da nossa equipe. Essa é uma vitória que vai dar muita moral ao grupo para as próximas rodadas. Vai dar confiança a todos para essa sequência.

Com os três pontos, o CSA subiu para a oitava posição na tabela. Agora, a equipe tem 35. Domingo, o confronto é fora de casa, pela 26ª rodada da Série B.

- Agora é foco total no Cruzeiro. Vamos procurar fazer um grande jogo para sairmos com mais um triunfo na competição e para chegarmos mais perto do G4. O grupo está muito focado neste confronto.

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com