Esportes

Artilheiro do CSA na Série B, Iury Castilho avisa: "A briga pelo G-4 é uma realidade"

14/10/2021 16h47
Atacante fala da arrancada nos últimos jogos, mas alerta: "Temos que manter os pés no chão"
Artilheiro do CSA na Série B, Iury Castilho avisa: "A briga pelo G-4 é uma realidade"

A arrancada do CSA na Série B com a chegada do técnico Mozart tem alguns personagens. Um deles, é o atacante Iury Castilho.

Artilheiro do time no Brasileiro, com oito gols, ele falou com o ge/AL e disse como a equipe está encarando a reta final da competição.

- A briga pelo G-4 é uma realidade para o CSA. Claro que sabemos das dificuldades que enfrentaremos nestas próximas semanas e temos que manter os mesmo pés no chão, que estamos mantendo desde o início do campeonato. Não podemos deixar o ritmo cair.

Castilho avaliou mais uma vitória, desta vez contra o Brusque, na última rodada, e apontou como o time soube construir o resultado.

- A gente teve uma intensidade grande, mais uma vez, na competição, durante a vitória sobre o Brusque. Foi uma partida praticamente perfeita em todos os sentidos. O grupo soube fazer o resultado positivo e trabalhou para construir a vitória. Todos estão de parabéns.

CSA não tomou conhecimento do Brusque e goleou por 4 a 1 — Foto: Augusto Oliveira/CSA

O próximo compromisso do CSA será contra um concorrente direto. Sexta-feira, às 21h30, enfrenta o Goiás, pela 30ª rodada. O atacante disse que o time precisa zerar os erros para vencer em Goiânia.

- Agora é foco total no Goiás, que é um adversário direto nesta briga pelo G-4. Temos que fazer um jogo perfeito para sairmos somando pontos. O grupo está muito focado nisso.

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com