Esportes

Artilheiro do Brasil em 2021, Hulk retorna ao Atlético-MG para nova temporada: "Melhorar ainda mais"

17/01/2022 17h22
Atacante foi dono dos holofotes ao fazer 36 gols e ser campeão brasileiro e da Copa do Brasil
Artilheiro do Brasil em 2021, Hulk retorna ao Atlético-MG para nova temporada: "Melhorar ainda mais"

As férias de Hulk chegaram ao fim. Em um período de 30 dias, o atacante descansou, curtiu a família, viajou para o exterior, ficou na Paraíba, mas está de volta a Belo Horizonte. Nesta segunda-feira, o Atlético-MG começa a pré-temporada de 2022, com a reapresentação do elenco. Artilheiro de 2021 no futebol brasileiro, Hulk deixou o recado para o primeiro dia de trabalho.

- Hoje acabam as férias. Estamos indo pra Cidade do Galo agora, nos apresentar. Aproveitar para agradecer a Deus por 2021, procurar aprender com os erros que aconteceram em 2021. E aprimorar o que foi positivo. Melhorar ainda mais. Pedir proteção para não ter lesão. E fazer o que a gente mais gosta, que é jogar futebol e ser feliz - disse o jogador.

Hulk gravou um vídeo para o perfil de Gledson Paraíba, um amigo e espécie de assistente pessoal do atacante. Em 2021, o camisa 7 do Galo fez 36 gols, foi artilheiro do Brasileirão e da Copa do Brasil, competições no qual também ficou com a medalha de campeão.

O Galo foi um dos últimos times da Série A a voltar das férias. Por ter feito a final do mata-mata nacional em 12 e 15 de dezembro contra o Athletico-PR, os 30 dias corridos de férias coletivas no elenco profissional invadiu a segunda quinzena de janeiro. O Atlético, nesta segunda, já terá a presença de caras novas no treino: El Turco Mohamed, Diego Godín, Ademir e Fábio Gomes.

 

Hulk, entretanto, perdeu seu companheiro de ataque. Diego Costa e o Atlético anunciaram oficialmente a rescisão amigável do contrato que iria até o fim de 2022.

Autor:

Fonte: globoesporte.globo.com