Brasil

Rodovias de São Paulo têm lentidão na saída para o feriadão

28/04/2018 11h00
Trânsito deve permanecer intenso até as 14h
Rodovias de São Paulo têm lentidão na saída para o feriadão

Cerca de dois milhões de veículos devem deixar a cidade de São Paulo para curtir o feriadão do Dia do Trabalho - que será comemorado na próxima terça-feira, 1º de maio. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no começo da noite dessa sexta-feira (27), a cidade registrou 197 quilômetros de lentidão. Neste sábado (28), o trânsito deve permanecer intenso até as 14h.

Confira o boletim do trânsito registrado na manhã de hoje pelo G1:

Rodovia dos Bandeirante: tráfego congestionado na altura de Cajamar, entre os km 35 e 39, na pista sentido interior.

Rodovia Ayrton Senna: tráfego lento no sentido interior, do km 44 ao km 46, por excesso de veículos.

A melhor opção para Bertioga, Riviera, Boracéia, Juqueí e Maresias é o sistema Anchieta / Imigrantes. Já para quem pretende seguir para as praias mais próximas a São Sebastião (Toque-Toque, Baraqueçaba, etc..), a melhor opção é Tamoios ou Oswaldo Cruz.

Rodovia Carvalho Pinto: congestionada do km 79 ao km 81, também no sentido interior, por excesso de veículo.

Rodovia Fernão Dias: intensidade no fluxo causa 5 quilômetros de lentidão na pista sentido Belo Horizonte, em Atibaia, do km 42 ao km 37.

Rodovia Padre Manoel da Nóbrega: tráfego intenso no sentido Peruíbe, no trecho entre Praia Grande e Peruíbe. Não há pontos de lentidão em nenhum trecho.

Rodovia Dutra: acidentes causam 7 quilômetros de congestionamento na via, em São José dos Campos, no sentido Rio de Janeiro. Seis carros se envolveram em um engavetamento no km 141; outra batida envolvendo dois veículos aconteceu no km 145 e um terceiro acidente ocorreu no km 147, com três carros e uma moto, de acordo com o G1.

Autor: Redação

Fonte: noticiasaominuto.com.br