Veja vídeos da resposta de Ivo Costa em apoio ao secretário de saúde Guilherme Lopes e ao Linha Direta.

Penedo bem cuidada por pessoas capazes e com competências e habilidades.

Veja vídeos da resposta de Ivo Costa em apoio ao secretário de saúde Guilherme Lopes e ao Linha Direta.

Por marca em nossa escrita ou fala, a direção do CPA e do Penedo Real sempre opina sobre o tema a desenvolver. Não somos imprensa fria e sem identidade. Por isso pagamos o preço de alguns insatisfeitos nos processarem. Mas sempre disse: é um direito dos que se sentem ofendidos por nossas escritas ou falas, mas nunca por termos mentido ou omitido informações. Assim continuaremos, menos com a fulanização de agora por diante. Penedo sabe muito bem quem é quem. Não precisamos identificar nominalmente aos hipócritas.

·     Serviços Públicos – Ivo Moura Costa → engenheiro de formação passa a ter maior domínio da área de tudo o quanto for da construção. Moisés não era um técnico, mas em equipe e dentro das possibilidades da secretaria desenvolveu um bom serviço. Sou testemunha das inúmeras vezes que atendeu aos reclames da população das áreas mais afetadas do em torno da Escola Costa Mangabeiras na COHAB, imediações do Residencial Monte Rei, e de inúmeras outras áreas. Ivo será mais efetivo na área do conhecimento científico, e por isso mesmo, com chances de melhorar a qualidade dos serviços, todavia no atendimento ao público pelas naturais dificuldades da pasta, enfrentará também duras críticas da população queixosa por imediato atendimento. E isto ninguém é capaz. Pelas qualidades naturais de técnico graduado em construção civil, tende a ser mais efetivo. Tem todos os requisitos para ser um grande secretário na área mais reclamada de toda a história das secretarias de Penedo. Ronaldo Lopes acertou mais uma vez. 

Quanto ao nosso ponto de vista, fica aqui claro que enxergamos méritos de quem os tem. Independentemente da origem familiar. Este é o nosso papel enquanto imprensa séria e sem tergiversar.

Resposta a tempo hábil sempre que possível. 

Pela segunda vez programa com o professor Raul dá respostas imediatas. Na gestão passada Moisés também efetuou tal limpeza. Melhor para a comunidade.

 

Creditos: Raul Rodrigues