Blogs

Um lado diz Renan Não. O outro quer investigar Alagoas. A guerra nada santa.

30/04/2021 20h31
Uns querem a cabeça de Renan Calheiros, outros querem Bolsonaro com as barbas de molho.
Um lado diz Renan Não. O outro quer investigar Alagoas. A guerra nada santa.

Assim tem se mostrado a face negra da CPI da Pandemia quando os ânimos se exaltam e os senhores senadores mostram as suas verdadeiras identidades. Uns governistas, e outros, oposição. Nunca tivemos mais que isso no Brasil. Até os “neutros” têm lado.

Interpretando na mesma moeda tanto para um lado quanto para o outro, o que assistimos são às claras as perseguições – ora a Calheiros – ora ao governo. São os dois lados perfeitamente identificados. Os novos querendo sacrificar aos velhos, e os velhos ensinando aos novos que eles ainda não sabem de nada.

Os governistas querendo extirpar a Calheiros, e a oposição fazendo apenas o papel de quem sabe que os erros governistas o levarão ao chão.

 Como os requerimentos estão afunilando as posições, Bolsonaro virá a Alagoas para verificar a “vacinação” em Maceió, e os senadores governistas da CPI já pediram uma investigação em Alagoas. Estado nunca citado por corrupção durante a pandemia em toda a sua extensão.

Será que assim fica mais que claro que as verdadeiras intenções não buscam salvar aos infectados, mas sim matar aos saudáveis?

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br