Transporte Coletivo em Penedo: sempre um problema sem solução.

De sede nova, com agentes nas ruas, mas multar e agir de forma forte nunca foi uma prática da SMTT. Já em erros com quebra-molas, pintura de faixa-continua em local desnecessário dentre outros a SMMT é MESTRE.

Transporte Coletivo em Penedo: sempre um problema sem solução.

Tivemos conhecimento que na sexta-feira próxima passada uma usuária dos ônibus coletivos de Penedo caiu de um dos veículos, foi levada a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Penedo, onde foi constada a fratura de uma costela, queda esta ocorrida quando da subida da passageira ao ônibus. Tais ocorrências em Penedo é uma constante.

Não queremos imputar a culpa a quem culpa não tenha. Mas alguém tem essa culpa e isto deve ser apurado com o rigor que a lei e a situação exigem. A SMTT tem tomar as providências cabíveis, apesar das nossas desconfianças pelos cometidos pelo órgão quanto aos quebra-molas no entrono da sua sede, pela peneira em frente ao Sol quanto às multas nunca aplicadas, mesmo que a transgressão seja cometida.

A SMTT em Penedo tem sido mais motivo de PIADA que mesmo de atuação. Ressaltamos que a culpa não é dos agentes que estão limitados aos limites impostos por tanta “burocracia” e detalhes, que já levam décadas.

Quanto à TRANSCOPE iremos aguardar maiores informações da família da própria vítima para informarmos aos nossos leitores e que não são poucos, se o trânsito de Penedo tem jeito.  

Creditos: Raul Rodrigues