Tal qual a disputa para presidente, Alagoas vive entre escândalos de Arthur Lira e Renan Filho.

É triste vermos a que situação chegamos. Um cujos os recursos não à população, e atacando ao outro pelo que distribuiu para o bem do povo.

Tal qual a disputa para presidente, Alagoas vive entre escândalos de Arthur Lira e Renan Filho.

É no mínimo intrigante assistirmos como estão degradas as nossas lideranças políticas.

Arthur Lira do PP/AL, deputado federal, e presidente da Câmara Federal, vive às turras sob investigação de desvios de condutas sob o olhar da justiça desde sempre.

Atualmente, vive e sobrevive do Orçamento Secreto, mas já à baila do judiciário pelas Emendas Parlamentares destinadas para Alagoas – Barra de São Miguel onde seu pai é prefeito, e os famosos kits de robótica para escolas sem internet.

Isto sem se elencar o rosário de procedimentos jurídicos que pesam sobre os seus ombros de todas as operações realizadas em Alagoas quando da sua passagem pela ALE, a Sururugate e Taturana, e uma controversa da Lei Maria da Penha.

Já o ex-governador de Alagoas, Renan Filho do MDB, é agora o cardápio preferido de Lira a denunciar desvios de condutas do seu adversário político, anunciando – pois ainda não existem denúncias nem procedimentos jurídicos em andamento – sobre superfaturamento na compra de caminhões que estão sendo aporte de desenvolvimento para as prefeituras que receberam tais maquinários.

 

Sobre as falas de Arthur Lira somente podemos nos reportar ao que ele fez quanto às eleições na ALE, uma vergonha!  

Creditos: Raul Rodrigues