Blogs

Somente Ronaldo ainda não entendeu a linguagem da TRAIÇÃO!

06/08/2022 10h43
A regra máxima da política é a do escoteiro: "sempre alerta"!
Somente Ronaldo ainda não entendeu a linguagem da TRAIÇÃO!

Temos analisado pare-e-passo todas as artes da guerra de Március Beltrão contra Ronaldo Lopes, atual prefeito de Penedo-AL, o que a olhos nus, já é enxergado pelas pessoas – que observam política ou não – como sendo movimentos de ataques à administração municipal.

E se fossemos enumerá-las, bastaria seguir as ações de apoio nas eleições do Sindspem, contra a concessão do SAAE, ensaio de greve na educação, ruptura de do presidente da CVP com vistas ao futuro, e na educação, culminando com a exoneração da secretaria da pasta, com suposta indicação de Bili Marques para substituição na pasta, o que somaria com a entrada de Ernande Pinheiro na CVP, um desafeto de campanha. Nas últimas 48 horas Ernande arrancou o adesivo de Ronaldo Lopes, fato de domínio público, e em seguida, posturas de bastidores querendo se vitimizar ao falar em público defendendo a administração de Lopes. Március está a cumprir o calendário da TRAIÇÃO do livro A arte da Guerra.

Isto caracteriza a estratégia da Guerra Fria, o que transparentemente é ato de traição. E Ronaldo Lopes ainda à espera de um milagre.

Os ataques subliminares dos Beltrão, estão mais claros que as propagações de raios e relâmpagos em noites de trovoadas. É a clara demonstração de quem deseja mais uma vez voltar ao centro do poder.

Até quando Lopes se manterá calmo, frio e inerte?

A porta do ninho da serpente foi aberta. Falta-nos saber a quem ela picará primeiro.   

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br