Senador Fernando Collor confirma entrevista para quinta ou sexta-feira

Não será apenas uma entrevista; será um documentário do político de maior carreira política de Alagoas pelas vias democráticas das eleições.

Senador Fernando Collor confirma entrevista para quinta ou sexta-feira

Em contato com a produção do programa Linha Direta da Nova Farol FM de Penedo-AL, a assessoria do senador Fernando Collor confirmou entrevista para a próxima quinta ou sexta-feira, a depender da agenda do senador por Alagoas.

Entrevista será marcada por um histórico da carreira política do ex-presidente da república com fatos que marcaram a carreira do maior nome dos Collor de Mello, chegando a superar ao próprio pai que não chegou à presidência da república.

Collor tem uma grande e significativa contribuição à cidade do Penedo, pois deu ao seu vice-governador todo o direito de defender a terra de Moacir Andrade com obras edificantes até hoje nunca superadas por outro político, além de deixar para Moacir a oportunidade de governar Alagoas ao seu lado como presidente do país.

Será um momento ímpar para a população da região Sul ouvir de viva do senador Fernando Collor o quanto o mesmo é grato a Penedo, à sua gente, e aos Andrade.

Creditos: Raul Rodrigues