Secretários têm que atuar e darem resultados. Senão quem paga é prefeito.

Para nossa observação a escolha já teria sido acertada. Os resultados são consequências das habilidades e competências.

Secretários têm que atuar e darem resultados. Senão quem paga é prefeito.

Temos por fé de ofício e obrigação editorial acompanhado os trabalhos realizados pelos senhores secretários da administração Ronaldo Lopes o que termina por ser o feedback da população com relação à administração do Penedo.

E este é verdadeiro papel da imprensa que se preza. A que somente critica é caolha e não enxerga as coisas boas que todos têm. E a que somente elogia perde a credibilidade pelo bajular.

Neste ano de mandato cumprido e não comprido da prefeitura sob o comando do prefeito Ronaldo Lopes temos que mensurar a atuação do Secretário de Esportes, Professor Juca Vasconcelos – Juquinha – que teve a sua maior visibilidade exposta exatamente nos dias dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes quando foi de sua responsabilidade a realização de vários torneios e em várias modalidades do esporte.

 

 

Juca foi aprovado! Mas para este redator que sempre apontou Juquinha como um ícone do esporte em Penedo e para o mundo futebolístico – até nacional – caso dos atletas descobertos pelo olhar clínico de Juquinha que exportou vários atletas para o futebol alagoano e de outros estados – tanto que fizemos parte da diretoria do maior evento desportivo já acontecido em Penedo, o Verão 40° acontecido lá nas dependências do Ginásio do SESI. Juquinha e Maiúla foram indicações nossas para que o sucesso fosse alcançado. Claro que apenas indiquei os melhores.

E como na fornalha da política o secretário que não dá resultados positivos termina queimando o filme do prefeito, Juquinha pode dormir tranquilo pelas qualidades que sempre reuniu em seu conhecimento, prática desenvolvida no esporte e pela equipe que sempre escolhe para trabalhar.

 

E o prefeito, quando escolhe bem colhe resultados. E Juquinha manteve-se no patamar de sempre; competente, humilde e sábio. 

Creditos: Raul Rodrigues