Blogs

Repercute bem em Alagoas candidatura de Guilherme Lopes

12/05/2022 16h09
Guilherme Lopes sabe que não é e nem será uma unanimidade em Penedo, mas também sabe que o povo penedense sabe o que quer.
Repercute bem em Alagoas candidatura de Guilherme Lopes

A candidatura do ex-secretário de saúde penedense, Guilherme Lopes, faz ecoar o nome da cidade do Penedo por toda Alagoas, e recebendo grande aceitação segundo tem repercutido nos meios políticos do estado.

Guilherme Lopes, que apesar de ser um jovem, mostrou grande desenvoltura quando à frente da SEMS de Penedo, tornando-se uma referência para a 6ª Região de Saúde do Estado, razão pela qual tem contado com grande participação das pessoas que o conheceram durante a sua passagem pela secretaria de saúde do município que abrange, desde Jequiá da Praia à São Brás, totalizando oito municípios.

Grande repercussão em Igreja Nova

Colhendo informações, a redação do CPA tomou conhecimento de que o nome de Guilherme Lopes aparece com uma boa intenção de votos, sem grandes alardes, mas em cerca de 80 municípios dos 102 de Alagoas, com votação como descrevemos em parágrafo anterior, com modestos 200 a 250 votos por município.

E esta é a meta de Lopes para assim garantir uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado – ALE – trazendo de volta o assento de seu avô, Hélio Lopes, para Penedo passar a ter vez e voz dentro do governo do estado. E isto é importantíssimo para nosso município.