Blogs

Renan Filho será sem dúvidas, o maior governador em obras estruturantes e edificantes!

16/02/2021 10h37
Atender ao povo é mais importante que ouvir classe política.
Renan Filho será sem dúvidas, o maior governador em obras estruturantes e edificantes!

O governador Renan Filho que precede uma série de ex-governadores de Alagoas com os nomes dentre os maiores gestores do estado, Divaldo Suruagy, campeão de votos e de distribuição de empregos em toda a historia do estado, Moacir Andrade, desbravador da região Sul com a AL 1010 Sul, e Ronaldo Lessa o admirado pelos servidores da educação, sendo Renan Filho o maior governador de toda a história ao proporcionar a maior e melhor malha viária do Brasil. Uma chama para o desenvolvimento.

Estradas e ferrovias representam abrir portas para o desenvolvimento. Isto é secular desde as épocas dos Barões, mesmo os governos que ocuparam a cadeira presidencial não dando o respectivo valor a tal mérito.

Renan Filho irá deixar Alagoas com as principais rodovias que interligam o Sul ao Norte, o Leste ao Oeste, duplicadas. Isto por decisão de governo e não de governos.

Veja lista das duplicações a serem realizadas ainda em seu governo.

·         Maceió/Arapiraca

·         Arapiraca/Palmeira dos Índios

·         Arapiraca/São Sebastião

·         Arapiraca/Delmiro Gouveia

·          Maceió/Maragogi

Rodovia d Ilha da Croa, na Barra de Santo Antônio a Barra do Camaragibe, fazendo a ponte na B do Camaragibe, diminuindo a distância em mais de 40 km, de Maceió a Porto de Pedras, pelo litoral.

Rodovia ligando Murici a Cidade de Capela, diminuindo em mais de 30 km a distância entre o Vale do Mundaú e cidades como Palmeira dos Índios e Arapiraca, e a interligação de Penedo a Coruripe via Cooperativa Pindorama, encurtando a distância entre Penedo e Maceió em 20 km.

*Além dessas decisões o redator do CPA solicita ao governador Renan Filho que após decisão em fazer a Ponte Penedo/Neópolis, que envide esforços para duplicar a AL 101 Sul da Barra de São Miguel a Penedo, perfazendo a maior obra turística de Alagoas, atualmente com recorde nacional de turistas em nosso estado.

Renan Filho unirá Alagoas em termos de malha viária como o melhor estado da federação em toda a sua extensão, deixando para trás todo e qualquer ex-governador no quesito desenvolvimento para o futuro. E neste quesito quem lhe será reconhecido será o povo alagoano, que independente da classe política que engessa a executivos, manterá um canal aberto sem intermediários com o eleitor, base da vitória política de um grande líder.

Se Renan Filho concluir tais obras, Alagoas terá de fato e de direito uma nova era em sua história.

Duplicação Maceió/Arapiraca

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br