Rede Globo de Televisão rebusca novelas que valham a pena
17/05/2022, 17:02:48A Globo que formou opiniões de milhões e elegeu presidentes da república foi esfarelada pela internet pelos próprios erros.

A Rede Globo de Televisão no Brasil entendeu a linguagem do povo que recriminou por meio de todas as classes a sua programação degradante e destruidora das famílias, com a Malhação de apelos sexuais na vida dos jovens e adolescentes, e a destruição das famílias.
Com as novelas de capítulos sem fim, cuja protagonista ou o protagonista ou até os dois mesmo, faziam maldades em séries sem nunca serem pegos para se pôr a ordem naquilo que mais parecia ser um galinheiro sem dono.
E as novelas se postaram diante do público desde às 18 horas até ás 22 horas em ritmo frenético com pornochanchadas, escolas de crimes, ou uma mistura de tudo o quanto não prestasse formando gerações deformadas dentro dos lares brasileiros.
Os altíssimos índices de rejeições da Rede Globo devem ter levado ao repensar das suas programações.
O jornalismo que perdeu a credibilidade tenta se levantar ainda que tropegamente por conta dos altíssimos índices de rejeições do Presidente da República que briga com Deus e o Diabo.
A novela Pantanal retoma essa linha dos grandes momentos da mesma empresa que já fez as melhores novelas do mundo, e que em troca de linha editorial perdeu todo o seu crédito e posição de destaque.
Que a lição da rejeição tenha servido de algum modo para um novo direcionamento editorial.