Blogs

Recurso do Fundef foi utilizado em tempo permitido pela justiça.

19/03/2021 19h27
Todo o recurso foi pago por obra acabada e entregue, e outros valores estão empenhados para quitar obras ainda em andamento.
Recurso do Fundef foi utilizado em tempo permitido pela justiça.

Para que se evite uma avalanche de desinformações sobre a “polêmica” recursos do Fundef, a redação do CPA foi direto à fonte e por meio de informações fundamentadas e comprovadas, vem repassar que:

Durante o período em que a justiça proibiu a utilização dos recursos, o prefeito Március Beltrão, manteve-se com os recursos em conta e sob as provas através de extratos bancários.

Obras do Douglas Apratto

Que ao ser autorizado por meio de decisão também judicial, fez uso dos recursos para o aparelhamento de reformas de escolas, construção de outras, e sempre dentro do preconiza a lei para evitar o famoso “tiro no pé!”

As obras realizadas estão expostas e a olho nu para cada penedense verificar por meio de prédios praticamente renovados, e construção de novas escolas, como por exemplo, do Douglas Apratto Tenório, no bairro Santo Antônio, antigo bairro do barro vermelho.

Obras do Douglas Apratto

Por fim, antes que se façam juízos de valores sem fundamentação de argumentos, a redação do CPA esclarece os fatos para o bom convívio da imprensa e das pessoas com os fatos verdadeiros e embasados.

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br