Prof. Raul de volta às lides do rádio em Penedo. Nova Farol FM de Penedo 106,3 MHz

Programa eclético sobre Política, Ciências do Universo, Educação, Comportamento Social e temas afins, além de entrevistas com quem o povo quer ouvir.

Prof. Raul de volta às lides do rádio em Penedo. Nova Farol FM de Penedo 106,3 MHz

Depois de um ano afastado das ondas do rádio – março de 2020 a março de 2021 – e, contrariando a opinião de quem achava que nunca mais teríamos chances de votarmos ao rádio por nossas posições fortes e inteiramente definidas, pensamento que até eu mesmo achava difícil, mas nunca impossível, recebemos na manha do sábado, dia 13, ontem no Bar e Restaurante O Oratório, o convite do ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão, para conversarmos sobre rádio na manhã deste domingo.

Convite feito, convite aceito, e na manhã do domingo fui indicado a conversar com o diretor da Nova Farol FM de Penedo, Hélio Palito, com quem me encontrei no final da manhã. Explanações feitas, perguntas respondidas acerto fechado. Começaremos as sete desta segunda-feira, dia 15/03, até às nove horas de segundas às sextas-feiras.

O jornalismo seguirá a linha editorial que sempre mantivemos, porém, todavia, contudo, por precaução da minha parte e de foro íntimo, evitando os famosos processos de quem comete os erros e tenta escondê-los. Não incorreremos no erro de fulanizar – dar nomes aos bois – até porque toda a cidade do Penedo sabe do comportamento de todos por carácteres do próprio.

Para nós, a volta ao rádio significa termos alcançado o reconhecimento da população que cobrava a nossa volta aos programas, por quem entende que as notícias são de suma importância para o povo, e que muito principalmente pela forma pedagógica de explicarmos os fatos políticos com as suas raízes até os frutos. Continuaremos assim. Assim alcançamos o sucesso da maior audiência em todo o baixo São Francisco, e assim nos manteremos neste novo horário.

Por fim agradecermos ao amigo Carlos da Educação pela oportunidade a nós oferecida quando da sua passagem pela direção da rádio, gerando esse novo espaço onde agramos a muitos, mesmo com desgosto de poucos que se sentem imunes à moral e à legalidade, e ao ex-prefeito Március Beltrão pelo nosso retorno às ondas do rádio.

Portanto, amanhã das sete às nove horas Prof. Raul de volta na Nova Farol FM 106,3 MHz de Penedo, com transmissões ao vivo pelo face book, instagram e Youtube da própria emissora.

Esperamos contar com você!

 

 

 

Creditos: Raul Rodrigues