Prefeitura de Penedo por meio da Saúde valoriza ainda mais o ser humano

Reconhecer as competências e habilidades é da meritocracia, mas saúde humanizada é amor aopróximo.

Prefeitura de Penedo por meio da Saúde valoriza ainda mais o ser humano

A Secretaria de Saúde de Penedo, por meio do seu chefe da vigilância sanitária e farmacêutico, Ângelo Mendes, pessoa a quem sempre reputo como dos melhores quadros da pasta, enxergou que os acamados de Penedo precisavam de mais humanização e respeito.

Pensando assim, implantou o Programa Cuida Penedo que está atendendo in loco aos idosos com dificuldade de locomoção, acamados ou similares, atendendo diretamente e na casa dessas pessoas que vivem em alto grau de vulnerabilidade econômica, e que por esta razão precisam ainda mais da atenção da saúde pública.

Com certeza estando em consoante decisão com toda administração municipal, este novo Programa Cuida Penedo, veio a resolver as dificuldades de quem cuida dessas pessoas para ir ao encontro desses benefícios deixando sob risco o próprio paciente.

Nestes dias tão difíceis onde o amor ao próximo, a bondade e a caridade vêm sendo substituídas pelo desprezo e abandono, a redação do Correio do Povo enaltece uma ação tão humanitária que somente quem precisa desse tipo de atenção pode dizer o quanto é importante ser respeitado(a) em relação aos seus direitos, e ainda mais com dedicação e amor de quem os trata.

Parabéns a todos que fazem em Penedo uma saúde com mais qualidade, atenção e humanização.

 

Assistam ao vídeo e compreendam o descrito acima. 

Creditos: Raul Rodrigues