População penedense parece não temer o Covid-19. Mesmo que ele MATE!

E olhe que esta aglomeração foi na manhã desta terça-feira, dia 08/06 em pleno centro comercial. Imaginem nos encontros clandestinos?

População penedense parece não temer o Covid-19. Mesmo que ele MATE!

Não entendemos como a Vigilância Sanitária possa atuar com número reduzido de servidores, e, mesmo que com o apoio da Polícia Militar para conter o desrespeito do povo ao Coronavírus, ao trabalho incansável de toda a equipe da secretaria da saúde Penedo, dos médicos e enfermeiros e enfermeiras, técnicos(as) de enfermagem, condutores de ambulâncias, agentes de portaria, as pessoas dos serviços gerais que lidam diuturnamente para salvar vidas.

A concentração acontecida nas imediações da agência do Banco do Bradesco no centro de Penedo-AL, somente demonstra que enquanto o número de mortes aumenta em nosso munícipio, o povo “tá se lixando” como eles próprios dizem.

Os governos têm errado feio, o federal negacionista e irresponsável para aquisição das vacinas levou aos 475 mil mortos até a tarde desta terça-feira, dia 08/06, o estadual vem lutando para não cheguemos ao colapso total das UTIs em Alagoas, mas chegamos a cinco cidades das noves que possuem UTIs com 100% de ocupação, e municipal que tem feito o possível para que não tenhamos imagens de terror em Penedo com uma sequência de enterros dos nossos entes queridos.

Mas quando nos deparamos com imagens como a deste artigo, nos perguntamos: o que o povo está querendo?

Créditos Edmundo - todos terão uma desculpa. Só não sabemos se o Coronavírus aceita.

Creditos: Raul Rodrigues