Blogs

Política em Réplicas e Tréplicas!

18/10/2021 14h42
Penedo tem 15 vereadores eleitos. Quantos capazes de desempenhar o papel de verear?
Política em Réplicas e Tréplicas!

Um imbecil dos coletivos, membro pertencente à edileza, citou em desabafo por não possuir destreza com as palavras escritas nem faladas que a minha votação além de pífia – se soubesse falar e a etimologia da palavra – representava em meu desfavor a análise de um nome.

Em réplica dou conotação pública de que fui sim candidato sem fazer caminhada, sem fazer ou participar de comício, sem fazer de uso de carro de som de partido, sem me dirigir ao povo a não ser pelas redes sociais local onde continuo até hoje. Não recebi dinheiro de Fundo Eleitoral Partidário, não comprei nenhum voto e muito menos sai a mentir prometendo os empregos que nunca tive.

Fiz visitas a uma dezena de casas de amigos e amigas para levar os meus santinhos pagos na Inphorgraf com recursos próprios de doação da minha esposa. Até os adesivos que utilizei em carro de minha propriedade foi da mesma fonte. Enquanto isso vi adentrando em casa de familiares meus, candidatos que deixaram R$ 5.000,00 para os dez votos ali existentes. Para mim só restou UM! Os demais todos se venderam.

Mesmo assim obtive 87 votos limpos e de eleitores livres, coisa que duvido de quem concluiu com tamanha falta de destreza de inteligência que este número é uma referência ao meu histórico de vida e de cidadão. E duvido que nas mesmas condições este imbecil dos coletivos obtivesse os mesmos votos limpos e de pessoas limpas também.

Quanto ao que escrevo, prefiro em tréplica explicar que nunca escrevo, mas sempre descrevo as mer.... produzidas pelas falas ou ações de quem por condição imoral consegue praticar a ilegalidade da compra de votos para assim TOMAR - "eleição se toma" ministro Luis Roberto Barroso -,  a eleição de todos os que perderam nas urnas.   

 

Fiz a minha parte, se Penedo perdeu ou ganhou somente o tempo dirá. 

DEIXO AQUI OS MEUS MAIS SINCEROS AGRADECIMENTOS AOS QUE EM MIM VOTARAM!

Autor: Raul Rodrigues

Fonte: correiodopovo-al.com.br