Penedo só não elege um deputado estadual se não quiser. Guilherme Lopes é o único candidato

Penedo precisa de um deputado. Os penedenses precisam recuperar recuperar a sua crença numa nova política.

Penedo só não elege um deputado estadual se não quiser. Guilherme Lopes é o único candidato

Após todos os ensaios possíveis e imagináveis de pré-candidaturas para deputado estadual de Penedo, chegamos ao final dessa etapa com os ventos soprando a favor de Penedo, da região do baixo São Francisco e de Alagoas.

Guilherme Lopes é o único candidato de e por Penedo.

Uma arrumação dos astros que regem o mundo como fez em 1988 com o alinhamento dos astros entre a presidência da república com Fernando Collor, Moacir Andrade governador de Alagoas, e Alita Andrade prefeita de Penedo. Penedo não entendeu e deu passos para trás.

Agora, 34 anos depois, Penedo tem a porta aberta – escancarada – para recuperar a cadeira que já foi de Hélio Lopes, de Alcides Andrade e Moacir Andrade dignos representantes da nossa política

A redação do Correio do Povo entende que ser penedense é estar acima das questiúnculas políticas de ser do lado A ou do lado B, e enxergar que termos um deputado é lucro para todos.

Com o deputado eleito, vence a cidade que ganha força dentro do palácio do governo, na ALE, e por fim, a região do baixo São Francisco se fortalece com mais um deputado para defender nosso povo e nossa gente.

Penedo vai ter voto inteligente, e a votação de Guilherme Lopes deverá ser a maior de toda a história política da cidade dos sobrados, das ruas estreitas e largas avenidas.

E, aparelhado pela grande popularidade do prefeito Ronaldo Lopes, o jovem dinâmico e com força de defender Alagoas, a região Sul do estado e Penedo terá em Guilherme Lopes toda a garra de um político jovem que quer o melhor para todos.

A hora é agora, e Penedo não pode negar que seu filho vá à luta por Alagoas, pelo Sul do estado e pela linda e bela cidade do Penedo.

Creditos: Raul Rodrigues