PENEDO MELHOR COM VACINA PARA QUARENTÕES!

Só não enxerga Penedo melhor quem faz política contrária ao melhor para Penedo e a sua gente. Vacinação começa na faixa dos 49 anos e vai descendo.

PENEDO MELHOR COM VACINA PARA QUARENTÕES!

Sendo a primeira cidade de Alagoas e uma das primeiras do país a vacinar pessoas de 49 anos para baixo, Penedo-AL, passa a acumular este recorde sempre em busca do melhor para a sua população. A administração Ronaldo Lopes surpreende a todos e se mantém firme ao lado do seu povo.

Quando reconhecemos os méritos da gestão somos interpretados como parte da imprensa verdadeira, pois são as verdades que nos fazem escrever ou descrever os fatos.

Quem enxerga por outro ângulo a nossa linha editorial não nos acompanha de perto ou não conhece a personalidade do CPA que se confunde totalmente com a personalidade do seu redator. Dai a César o que é de Cesar! Se verdade for, seja de quem for reconhecemos o mérito.

Da mesma forma que encontrando erros ou falhas criticamos seja a quem for. Se assim não fossemos a visão de parte da política penedense não nos daria os créditos do que acertamos e ousamos escrever ou falar.

Agora sobre fatos não abrimos mão de analisar e opinar.

Eis a grande diferença entre o joio e o trigo.

Hoje 49 anos, amanhã, segunda-feira 48 anos.

Creditos: Raul Rodrigues