Penedo está à frente de Belo Horizonte em vacinação da população.

Penedo já atinge ao percentual de quase 10% da sua população já vacinada.

Penedo está à frente de Belo Horizonte em vacinação da população.

A cidade de Penedo, cidade do litoral Sul de Alagoas fronteira com o vizinho estado de Sergipe nas imediações de Neópolis, com população estimada em torno de sessenta e cinco mil habitantes, encontra-se à frente da capital do estado de Minas Gerais – Belo Horizonte – em termos de vacinação do seu povo.

Enquanto Belo Horizonte estará vacinando hoje, Sexta-feira da Paixão, dia 02/04, aos idosos com sessenta e oito anos, fechando amanhã e domingo para somente retornar a vacinação na segunda-feira, dia 05/04, Penedo estará vacinando9 amanhã, sábado, dia 03/04, os seus idosos com idade de sessenta e dois anos, e na segunda-feira(05), os de sessenta e um anos.

Sendo a cidade de Alagoas que melhor vacina à sua população, Penedo não somente se torna referência estadual como nacional, comparando-se a Belo Horizonte, capital do estado com maior número de municípios do país.

Segredo para tanto: trabalho em equipe e de equipe com o apoio do governo do estado que mantém entrega de vacinas dentro de um prazo que somente beneficia o seu povo.

QUEM NÃO SE VACINA TERMINA INFECTADO, ENTUBADO E EM UTI. DEPOIS, SOMENTE DEUS!

Creditos: Raul Rodrigues